Na hora do rush troque o som da buzina pela Ná Ozzetti!

0

Posted in , ,

Segunda-feira, noite gelada em São Paulo... Após um dia de trabalho o que todo mundo quer é chegar logo em casa para descansar. Todo mundo mesmo! As ruas ficam congestionadas, a tentativa de pegar um ônibus transforma-se numa disputa e o metrô, lotado, parece andar a dois por hora.
Perante esse cenário, nada animador, que tal retardar a volta pra casa ouvindo boa música no centro da cidade, a poucos metros da Praça da Sé? Foi o que fizeram as 190 pessoas que compareceram à unidade do SESC na Rua do Carmo para o Segunda no Carmo, realizado no último dia 20. Com o objetivo de divulgar a MPB, este mês o evento recebeu a cantora Ná Ozzetti. Nascida em uma família de músicos, a paulistana iniciou sua carreira no fim dos anos 70, mas somente em 1988 lançou o primeiro disco solo. Por esse trabalho recebeu o prêmio Sharp de cantora revelação. Nos anos 90 lançou três cds e, em 2001, foi escolhida a melhor intérprete do Festival da Música Brasileira promovido pela Rede Globo.



Porém, se você, com seus vinte e poucos anos, está sendo apresentado à Ná Ozzetti agora, não perca a oportunidade de ouvi-la! Com uma voz afinadíssima e um timbre inconfundível, a cantora não perde o fôlego, nem o tom, em “Tico-tico no Fubá” e deixa a plateia boquiaberta em “Diz Que Tem” ao ir do grave ao agudo em segundos. A banda que a acompanha não fica para trás, e destaca-se em “O Samba e o Tango”, ao transitar entre os dois gêneros com sutileza e preciosismo.
Após noventa minutos de show, que passam voando, a volta pra casa parece mais tranquila. Não posso afirmar que o trânsito tinha melhorado ou que o metrô estava menos cheio, até porque, estes probleminhas passam desapercebidos quando a voz de Ná Ozzetti ainda ecoa em seus ouvidos.

Comments (0)

Postar um comentário