Posted by
Rafael Onori
| Posted on
21:41
Posted in
About Us
,
Chácara do Jockey
,
Radiohead
,
The Killers
,
Tim Festival
Ontem os norte-americanos do Killers aterrissaram no Brasil pela segunda vez. Contudo, se a apresentação de 2007 – no extinto TIM Festival – por pouco não ocorreu sob os primeiros raios solares, desta vez foi a chuva que não perdoou o público.
Além de contribuir para o aumento do já tradicional trânsito paulistano, o temporal que caiu um pouco antes do início do show transformou a Chácara do Jockey num lamaçal. Se você já esteve no local – provavelmente no About Us do ano passado ou no show do Radiohead em março – acha que sabe do que estou falando. Digo acha, porque desta vez os estragos foram maiores. Para se ter uma idéia, em grande parte do gramado as poças chegavam à altura da canela!
foto: Marcelo Costa (Scream & Yell)
Mas nem o excesso de água foi capaz de esfriar o ânimo dos fãs. O público cantou e pulou durante todo o espetáculo. Especialmente, em “Spaceman”, “Mr. Brightside” e “When You Were Young”, que fechou o show de uma maneira explosiva. Nestes dois anos que separaram as apresentações do Killers no Brasil pouca coisa mudou.
Show do Killers na Chácara do Jockey
Brandon Flowers e companhia continuam excelentes no palco e muito simpáticos com a platéia. O cenário, este sim mudou. Está mais clean, as cortinas vermelhas deram lugar a painéis de led, mas as árvores artificiais continuam lá. Fogos indoor, chuva de papel picado e algumas explosões iluminaram o único show da turnê Day & Age no país. Ironicamente, na saída da apresentação as ruas envolta da Chácara estavam completamente escuras. Houve uma queda no fornecimento de energia da região. Definitivamente a banda The Killers roubou o brilho da noite.
The Killers no TIM Festival 2007
Comments (0)
Postar um comentário